x
Fórum do Corinthians

Para que serve um Osmar Stabile?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2025 às 21:31
Por Pedro Egri (@pedro.lucas.egri1)

Não aparece pra protestar contra a pessima arbitragem de hoje, não aparece pra pagar o transferban, não temos um lateral direito reserva, temos apenas 1 zagueiro bom no time, alguém bate na porta do presidente pra ver se ele ainda tá vivo la.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Adilson Modesto

Ranking: 3.823º

João 917 posts

@loucorouco em 31/08/2025 às 22:10

O presidente mais parado que já vi.

Porém o antecessor foi muito no quesito de pior presidente, juntando-se a R&T. Porém, precisa dizer logo a que veio.

Foto do perfil de Alisson Rodrigues De Santana

Alisson 152 posts

@alisson-rodrigues-de em 31/08/2025 às 21:55

Para nada! Como todos os últimos presidentes do Corinthians! Aliás, estamos onde estamos justamente porque nossos últimos presidentes foram todos ou incompetentes, ou suspeito de cometerem crimes contra o clube! A diretoria do Corinthians é sem dúvidas nosso pior adversário!

Foto do perfil de Maikon Oliveira

Ranking: 5.999º

Maikon 498 posts

@maikon.oliveira.da.s em 31/08/2025 às 21:35

O famoso tio Paulo

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 31/08/2025 às 21:33

Pra serve e o amiguinho do Augusto Melo: Fabinho Soldado. Fora esses caras.