Deixe seu comentário
Últimas respostas
@loucorouco em 31/08/2025 às 22:10
O presidente mais parado que já vi.
Porém o antecessor foi muito no quesito de pior presidente, juntando-se a R&T. Porém, precisa dizer logo a que veio.
@alisson-rodrigues-de em 31/08/2025 às 21:55
Para nada! Como todos os últimos presidentes do Corinthians! Aliás, estamos onde estamos justamente porque nossos últimos presidentes foram todos ou incompetentes, ou suspeito de cometerem crimes contra o clube! A diretoria do Corinthians é sem dúvidas nosso pior adversário!
@maikon.oliveira.da.s em 31/08/2025 às 21:35
O famoso tio Paulo
@claribel em 31/08/2025 às 21:33
Pra serve e o amiguinho do Augusto Melo: Fabinho Soldado. Fora esses caras.