João Modesto
O presidente mais parado que já vi.
Porém o antecessor foi muito no quesito de pior presidente, juntando-se a R&T. Porém, precisa dizer logo a que veio.
em Bate-Papo da Torcida > Para que serve um Osmar Stabile?
Em resposta ao tópico:
Não aparece pra protestar contra a pessima arbitragem de hoje, não aparece pra pagar o transferban, não temos um lateral direito reserva, temos apenas 1 zagueiro bom no time, alguém bate na porta do presidente pra ver se ele ainda tá vivo la.