Tópico Épico

Talheres rejeita proposta do Corinthians

O Corinthians tentou o parcelamento com Talleres para não sofrer mais uma punição da Fifa

E a Resposta do time argentino

Não tem conversa

Queremos a vista o dinheiro

R$23milhoes

O Corinthians vai sofrer o segundo transfer ban

Mesmo não podendo contratar jogadores pela punição e tbem pq fechou a janela

O Corinthians pode ter uma punição maior

Pq a Fifa pode ser mais rígida com Corinthians e aplicar um dos artigos de punição que é o rebaixamento de campeonatos que disputa.

Ainda temos o caso pé de rato Rojas que tbem é caso perdido.

Se o Corinthians ficar com três casos na Fifa ai a situação desanda de vez e uma punição maior pode ser aplicada

Juntando as três dividas mais de R$105 milhões o Corinthians vai ter que pagar a vista

Mais um capitulo triste na história do clube

Consequência de pilantras que afundaram o clube

3.203 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X