Tópico Lendário

Quem aqui é a favor do impeachment do Stabile?

Ele não sabe negociar, não conhece o tamanho do Corinthians, dono de Empresa de fundo de quintal, vai acumular transferban, não pede ajuda aos patrocinadores, não sabe antecipar nada, não apresenta 1 patrocinador novo, e querem isso mesmo. Fora inútil!

1.123 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X