Quem aqui é a favor do impeachment do Stabile?
Ele não sabe negociar, não conhece o tamanho do Corinthians, dono de Empresa de fundo de quintal, vai acumular transferban, não pede ajuda aos patrocinadores, não sabe antecipar nada, não apresenta 1 patrocinador novo, e querem isso mesmo. Fora inútil!
1.123 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



