Post de Dito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dito Póvoa
Pra que impeachment? Apenas observe o castelo de cartas caindo aos poucos... Talvez dê uma acelerada porque o MP já tá sem saco também, igual a gente kkkkkkkkkkkk
Pra que impeachment? Apenas observe o castelo de cartas caindo aos poucos... Talvez dê uma acelerada porque o MP já tá sem saco também, igual a gente kkkkkkkkkkkk