Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Futebol Mimimi.
Por pior que ele seja.. é só mais um ano.
Outro processo de impitiman o clube não aguenta.
Por pior que ele seja.. é só mais um ano.
Outro processo de impitiman o clube não aguenta.