Tópico popular

Quanto o Corinthians já pagou a Caixa?

Pessoal, queria levantar uma questão aqui

O estádio foi construído para a Copa de 2014, tivemos um período de carência para começar a pagar a dívida, mas desde então já rolou de tudo CIDs, venda dos naming rights, bilheteria sempre cheia e revertida para manutaneção e quitação do estádio, mesmo assim, parece que a dívida nunca diminui.E agora, mais recentemente, até a Fiel entrou na jogada com a vaquinha pra ajudar a pagar juros. 🤦‍♂️

A dúvida é: quanto já foi pago de fato à Caixa? Será que nesses quase 10 anos estamos pagando só juros? Que juros são esses?

Na minha opinião, o Corinthians deveria vir a público e divulgar esses números com transparência.
Alguém aqui mais por dentro, ou até mesmo o próprio Meu Timão, poderia levantar esses dados?

823 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #357

    Agora sim, leio comentário de valor, com questionamento orientado para identificação de problema e orientação de soluções.

    Essa também é uma grande curiosidade minha.

  • Mais Opções
    Pedro #1.501

    Não sei, mas a viagem do Andrés pra Ibiza e a casa de Miami do Duílio estão quitadas, graças a Deus

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X