Van Dijk falou do Memphis e do Corinthians em entrevista
5.466 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
5.466 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bom ver um jogador que nem ele citando o Corinthians
Tá querendo vir ser reserva do Caca
Quando caca e ele se aposentarem, saberemos quem foi maior, no momento Caca, que nem é colocado em jogo pq é muito acima da media
Publicidade
Sacanagem
Falou mais do Flamengo que Corinthians... Mas tá bom!
O Memphis deveria falar para ele que o Mirassol é melhor que a Lituânia... Só para parâmetros kkkkk
Divulgar a marca Corinthians, isso não tem preço, mas tem alguns que acham que o cara ganha muito, são massa de manobra da imprensa!