Agora que temos presidente sério e competente de novo...

Começo a acreditar no título da Copa do Brasil.
É nítido que o time está motivado e focado, coisa que não ocorria quando os presidentes eram Duilio e Augusto que não pagavam salários.
Com salários em dia o time corre e o resto a fiel faz.

258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X