Agora que temos presidente sério e competente de novo...
Começo a acreditar no título da Copa do Brasil.
É nítido que o time está motivado e focado, coisa que não ocorria quando os presidentes eram Duilio e Augusto que não pagavam salários.
Com salários em dia o time corre e o resto a fiel faz.
258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



