Tópico Lendário

Mais um duro golpe do presidente Osmar Stabile à torcida Corinthiana

A escolha de Antônio Jorge Rachid Júnior para secretário-geral é um duro golpe na credibilidade do presidente Osmar Stabile. Durante sua campanha e no início do mandato interino, Stabile afirmou que romperia com as práticas e personagens das antigas gestões, prometendo oxigenar a política do clube.

Ao trazer de volta um dirigente marcado por polêmicas de 2017 — inclusive a acusação de prometer pagar mensalidades de associados em troca de votos — Stabile contradiz publicamente seu discurso de renovação.

Além da incoerência ética, a nomeação reforça a percepção de que o Corinthians continua preso a figuras históricas ligadas ao ciclo que afundou as finanças e a reputação do clube.

Em vez de investir em quadros técnicos e novos líderes, a gestão opta por um retrocesso político, reacendendo divisões internas e minando a confiança de conselheiros, torcedores e potenciais patrocinadores.

Para um presidente que assumiu com a missão de restaurar transparência, credibilidade e governança, a volta de Rachid sinaliza fragilidade política e capitulação às velhas alianças do Parque São Jorge. Trata-se de uma decisão que, no mínimo, exige explicações claras à Fiel sobre qual projeto de mudança Stabile realmente defende — se é que ainda há algum.

6.876 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

96 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Antonio

    Esse boca de bolacha que não sabe nem falar e muito menos administrar uma empresa... Não entendo como ele vem e coletiva dizer que tem uma empresa com 400 funcionários...fala com todas as letras que entende de administrar...e não consegue ir com um advogado na caixa pra discutir diminuição juros das parcelas da Neo Química é o fim...tapa na cara dos torcedores e prometeu para o presidente das Gaviões que essas ratazanas não iriam está na sua gestão e agora tudo que falou foi ralo e com isso a cada atitude perde credibilidade.

  • Mais Opções
    Clóvis #10.286

    Uma quadrilha chamado Corinthians

  • Mais Opções
    Victor

    Aos poucos, vai voltando mais dos mesmos que afundaram e afundam o Corinthians! O Timão está em mãos erradas, mas quando pensamos que vai mudar, aí vem um cara desse e traz toda quadrilha de volta, enquanto os conselheiros tiver poder sob o Corinthians, infelizmente será assim, o clube arrecada rios de dinheiro, a dívida só aumenta, a fiel tenta ajudar a pagar a conta pra esses babacas continuarem roubando.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Patrick #1.208

    Calma, o cara mais esburacada que estrada de interior não manda em nada mais. O repórter da gazeta parou de ter exclusivas a cada dois dias. Os tadalas estão rendendo. A gaviões que era pra 'vigiar' tem um presidente pior que os que estão no Corinthians, gaviões virou só notinha. Quando são 'cobrados' no outro dia eles vão lá tomar café, e o presidente sai dizendo que estão fiscalizando, tudo blá blá blá. Gaviões agora quer a grana do carnaval como todo ano.

  • Mais Opções
    Vitor #233

    A cosa nostra só termina com muitas prisões

  • Mais Opções
    Eduardo #2.036

    O sistema de volta ao poder.Ja imaginava.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X