Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaue.goncalves5 em 01/10/2025 às 23:01
Aí eu te pergunto, o Cacá estava pedindo pra ser expulso no primeiro tempo. Como que volta com ele no segundo tempo?
Como que me escala hugo farias de ALA?
Por que poupar? Pra final de dezembro?
Publicidade
Últimas respostas
@adriano.correia1 em 02/10/2025 às 00:19
Torcida mira no culpado errado sempre.. Pelo amor...
Para que querer ficar trocando de treinador, deixa trabalhar... Fizeram o mesmo com o Ramon...
Acorda o Corinthians não é mais o de 1998,1999,2000,2005,2012 e 2015...
Agora temos uma 3 ou 4 que resolvem mas estão sempre fora para o lesão ou suspensão
@caachorrodoido em 02/10/2025 às 00:08
Ele mexe mal demais
@so.eu.que em 02/10/2025 às 00:04
Não sou um dos maiores fãs do Dorival..
Mas esquecem que o cara nunca teve Memphis, Yuri e Garro juntos em campo nesse brasileirão..
@feliz-daconta em 02/10/2025 às 00:02
Ficaram uma semana sem treinar, já tinham tido um semana cheia, e agora foi e poupou.
Não conseguiu vencer Vitória, Fortaleza, e ainda perdeu para juventude e Sport.
O que sustenta o Dorival é a cop do Brasil. Na verdade, os emocionados sustentam o Dorival.
17 jogos pelo brasileiro e só 3 vitórias.
Essa babação é por causa da Copa do Brasil, onde não somos bem nem contra o serie b Cap. Só passamos do Palmeiras porque, no primeiro jogo, achamos um gol e porque o Martínez fez um jogador do Palmeiras ser expulso, no segundo.
Emquanto o torcedor for emocionado e supersticioso, o Corinthians vai continuar na lama.
Não basta só falar de diretoria
Publicidade
@lucas.dovigo.biziak em 01/10/2025 às 23:44
5 vitórias em 18 jogos pelo brasileiro...pelo amor de Deus
@felipe.monteiro18 em 01/10/2025 às 23:41
A Mula do Caca implorando pra ser expulso desde o Primeiro tempo ele inssistiu em deixar esse lixo em campo, treinero que fica chorando toda derrota inventando desculpas enquanto técnico do Mirassol faz um time de refugos praticar um futebol decente.
O cara quer poupar time que só vai disputar Copa do Brasil em dezembro, não tem desculpa pra incompetência desse treinero.
@robson.cabral2 em 01/10/2025 às 23:34
O time não jogou bem no domingo? Então, porque alterar o time? Porque escalar Hugo e Cacá? Cacá tomou amarelo e não saiu do time no intervalo? Vitinho não produziu nada no jogo, mas quem saiu foi o Gui Negão.
Por mim, Dorival nem teria vindo, se veio deveria ter ido embora depois do jogo contra as Trikas, quando ele sacou Memphis e Martinez no intervalo, disse que o time precisava de energia e deixou Bidon por 90min.
Obs.: Só ganhou jogos importante quando escalou exatamente o time do Ramón na final do Paulista.
@maycon.jhonathan em 01/10/2025 às 23:26
Sabe pq o Corinthians é roubado sempre? Pq a torcida entra no barulho da mídia e desvia o foco para algum jogador ou treinador!
O foco é o ROUBO que aconteceu, isso foi um absurdo e são dois jogos seguidos com roubos contra nós