x
Fórum do Corinthians

Parem de bater no Dorival

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de juninho ruffo

Ranking: 4.298º

Juninho 786 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2025 às 22:27
Por juninho ruffo (@juninho-ruffo)

Torcida precisa acordar, será que Dorival, tem tanta culpa assim?

Vamos aos fatos… Estamos em uma semi da Copa do Brasil

Pelo Brasileiro, no último jogo um roubo do juíz, e gols perdidos do Yuri.

Hoje contra o inter, roubo do juíz mais uma vez de forma escandalosa.

Só nesses dois últimos jogos, são 5 pontos perdidos por erro individual de jogador, e principalmente arbitragem.

De verdade, não vejo ele como o grande culpado não…

Da mesma forma, que não via o trabalho do Ramom dias como ruim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 01/10/2025 às 23:01

Aí eu te pergunto, o Cacá estava pedindo pra ser expulso no primeiro tempo. Como que volta com ele no segundo tempo?
Como que me escala hugo farias de ALA?
Por que poupar? Pra final de dezembro?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Correia

Ranking: 7.687º

Adriano 335 posts

@adriano.correia1 em 02/10/2025 às 00:19

Torcida mira no culpado errado sempre.. Pelo amor...

Para que querer ficar trocando de treinador, deixa trabalhar... Fizeram o mesmo com o Ramon...

Acorda o Corinthians não é mais o de 1998,1999,2000,2005,2012 e 2015...

Agora temos uma 3 ou 4 que resolvem mas estão sempre fora para o lesão ou suspensão

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 02/10/2025 às 00:08

Ele mexe mal demais

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.524 posts

@so.eu.que em 02/10/2025 às 00:04

Não sou um dos maiores fãs do Dorival..

Mas esquecem que o cara nunca teve Memphis, Yuri e Garro juntos em campo nesse brasileirão..

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.964 posts

@feliz-daconta em 02/10/2025 às 00:02

Ficaram uma semana sem treinar, já tinham tido um semana cheia, e agora foi e poupou.

Não conseguiu vencer Vitória, Fortaleza, e ainda perdeu para juventude e Sport.

O que sustenta o Dorival é a cop do Brasil. Na verdade, os emocionados sustentam o Dorival.

17 jogos pelo brasileiro e só 3 vitórias.

Essa babação é por causa da Copa do Brasil, onde não somos bem nem contra o serie b Cap. Só passamos do Palmeiras porque, no primeiro jogo, achamos um gol e porque o Martínez fez um jogador do Palmeiras ser expulso, no segundo.

Emquanto o torcedor for emocionado e supersticioso, o Corinthians vai continuar na lama.

Não basta só falar de diretoria

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Dovigo Biziak

Lucas 101 posts

@lucas.dovigo.biziak em 01/10/2025 às 23:44

5 vitórias em 18 jogos pelo brasileiro...pelo amor de Deus

Foto do perfil de Felipe Monteiro

Ranking: 1.201º

Felipe 3.065 posts

@felipe.monteiro18 em 01/10/2025 às 23:41

A Mula do Caca implorando pra ser expulso desde o Primeiro tempo ele inssistiu em deixar esse lixo em campo, treinero que fica chorando toda derrota inventando desculpas enquanto técnico do Mirassol faz um time de refugos praticar um futebol decente.

O cara quer poupar time que só vai disputar Copa do Brasil em dezembro, não tem desculpa pra incompetência desse treinero.

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 01/10/2025 às 23:34

O time não jogou bem no domingo? Então, porque alterar o time? Porque escalar Hugo e Cacá? Cacá tomou amarelo e não saiu do time no intervalo? Vitinho não produziu nada no jogo, mas quem saiu foi o Gui Negão.

Por mim, Dorival nem teria vindo, se veio deveria ter ido embora depois do jogo contra as Trikas, quando ele sacou Memphis e Martinez no intervalo, disse que o time precisava de energia e deixou Bidon por 90min.

Obs.: Só ganhou jogos importante quando escalou exatamente o time do Ramón na final do Paulista.

Foto do perfil de Maycon Jhonathan

Ranking: 3.167º

Maycon 1.152 posts

@maycon.jhonathan em 01/10/2025 às 23:26

Sabe pq o Corinthians é roubado sempre? Pq a torcida entra no barulho da mídia e desvia o foco para algum jogador ou treinador!

O foco é o ROUBO que aconteceu, isso foi um absurdo e são dois jogos seguidos com roubos contra nós