Fabio Chagas
Ele mexe mal demais
em Bate-Papo da Torcida > Parem de bater no Dorival
Em resposta ao tópico:
Torcida precisa acordar, será que Dorival, tem tanta culpa assim?
Vamos aos fatos… Estamos em uma semi da Copa do Brasil
Pelo Brasileiro, no último jogo um roubo do juíz, e gols perdidos do Yuri.
Hoje contra o inter, roubo do juíz mais uma vez de forma escandalosa.
Só nesses dois últimos jogos, são 5 pontos perdidos por erro individual de jogador, e principalmente arbitragem.
De verdade, não vejo ele como o grande culpado não…
Da mesma forma, que não via o trabalho do Ramom dias como ruim.