Felipe Monteiro
A Mula do Caca implorando pra ser expulso desde o Primeiro tempo ele inssistiu em deixar esse lixo em campo, treinero que fica chorando toda derrota inventando desculpas enquanto técnico do Mirassol faz um time de refugos praticar um futebol decente.
O cara quer poupar time que só vai disputar Copa do Brasil em dezembro, não tem desculpa pra incompetência desse treinero.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de bater no Dorival
Em resposta ao tópico:
Torcida precisa acordar, será que Dorival, tem tanta culpa assim?
Vamos aos fatos… Estamos em uma semi da Copa do Brasil
Pelo Brasileiro, no último jogo um roubo do juíz, e gols perdidos do Yuri.
Hoje contra o inter, roubo do juíz mais uma vez de forma escandalosa.
Só nesses dois últimos jogos, são 5 pontos perdidos por erro individual de jogador, e principalmente arbitragem.
De verdade, não vejo ele como o grande culpado não…
Da mesma forma, que não via o trabalho do Ramom dias como ruim.
