x
Fórum do Corinthians

Vocês viram essa do craque neto...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2025 às 10:11
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Vcs viram essa do craque neto ...

Que piada vei, o cara estava comentando sobre o roubos do futebol atualmente e relembrou o caso de 2005 do jogo entre Internacional e Corinthians e disse que o Internacional que o verdadeiro campeão daquele ano .

Piada neto, você passou vergonha dessa vez, tanto caso e você relembrar desse!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 891º

André 3.984 posts

@andre.oliveira70 em 11/10/2025 às 10:17

E na rodada anterior dessa que o Internacional ganhou com um gol impedido nos acréscimos, ele comentou também? Porque lógico que o lance no Tinga foi pênalti, mas um campeonato com 38 ficar sendo lembrado só por um pênalti é mal caratismo, o Internacional foi favorecido em vários jogos em 2005, mas a mídia só lembra daquele lance no Tinga, e o pior que os 'corintianos' concordam ainda.

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 350º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 11/10/2025 às 11:04

Por isso que eu não dou a mínima pra aquelas comemorações dele de gols ou vitórias do Corinthians..

É um sujeito bipolar que muda de opinião a todo momento.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 11/10/2025 às 15:23

Só um parêntese: O pênalti sobre o Tinga, EXISTIU (quem como eu estava no Pacaembú NÃO TEVE Dúvida Alguma disso); e FOI de Fato Uma VERGONHA em termos de arbitragem.

Isso posto, TODO o resto É Só Conjectura pois NUNCA saberemos O Quê aconteceria se o arbitro não errasse.

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.411º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 11/10/2025 às 15:18

Esse só pensa em audiência nunca foi corinthiano ele e o kaskao

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 11/10/2025 às 13:23

Fica pondo mais lenha na fogueira esse falso corinthiano, o maior roubo da história foi o de 2013, seriamos bi da liberta antes dos porco

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 694º

Arthur 4.874 posts

@naoki.misagori em 11/10/2025 às 11:32

Errou?

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 11/10/2025 às 11:27

Sico neto e o dvd

Foto do perfil de Joao Vitor Villas Boas Silva Del Rei

Ranking: 7.875º

Joao 322 posts

@joao-vitor-villas-bo em 11/10/2025 às 11:24

Procurem entrevistas do neto quando chegou nos bambis... 'Clube do coração'

A mãe do neto numa live dele no Japão em 2012 disse o seguinte: -você é são Paulino igual seu pai

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 11/10/2025 às 11:12

E nem pênalti foi, o tinga se joga e levanta pedindo para o árbitro não dar cartão por simulação, só virou roubo por que era contra o Corinthians, senão seria apenas mais um lance de um jogo qualquer.