Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.oliveira70 em 11/10/2025 às 10:17
E na rodada anterior dessa que o Internacional ganhou com um gol impedido nos acréscimos, ele comentou também? Porque lógico que o lance no Tinga foi pênalti, mas um campeonato com 38 ficar sendo lembrado só por um pênalti é mal caratismo, o Internacional foi favorecido em vários jogos em 2005, mas a mídia só lembra daquele lance no Tinga, e o pior que os 'corintianos' concordam ainda.
@garoto-enxaqueca em 11/10/2025 às 11:04
Por isso que eu não dou a mínima pra aquelas comemorações dele de gols ou vitórias do Corinthians..
É um sujeito bipolar que muda de opinião a todo momento.
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-ballerine em 11/10/2025 às 15:23
Só um parêntese: O pênalti sobre o Tinga, EXISTIU (quem como eu estava no Pacaembú NÃO TEVE Dúvida Alguma disso); e FOI de Fato Uma VERGONHA em termos de arbitragem.
Isso posto, TODO o resto É Só Conjectura pois NUNCA saberemos O Quê aconteceria se o arbitro não errasse.
@evangelizadores.daul em 11/10/2025 às 15:18
Esse só pensa em audiência nunca foi corinthiano ele e o kaskao
@filosofo.da.fiel em 11/10/2025 às 13:23
Fica pondo mais lenha na fogueira esse falso corinthiano, o maior roubo da história foi o de 2013, seriamos bi da liberta antes dos porco
@naoki.misagori em 11/10/2025 às 11:32
Errou?
Publicidade
@zemetek em 11/10/2025 às 11:27
Sico neto e o dvd
@joao-vitor-villas-bo em 11/10/2025 às 11:24
Procurem entrevistas do neto quando chegou nos bambis... 'Clube do coração'
A mãe do neto numa live dele no Japão em 2012 disse o seguinte: -você é são Paulino igual seu pai
@altaneiro em 11/10/2025 às 11:12
E nem pênalti foi, o tinga se joga e levanta pedindo para o árbitro não dar cartão por simulação, só virou roubo por que era contra o Corinthians, senão seria apenas mais um lance de um jogo qualquer.