Alexandre Ballerine
Só um parêntese: O pênalti sobre o Tinga, EXISTIU (quem como eu estava no Pacaembú NÃO TEVE Dúvida Alguma disso); e FOI de Fato Uma VERGONHA em termos de arbitragem.
Isso posto, TODO o resto É Só Conjectura pois NUNCA saberemos O Quê aconteceria se o arbitro não errasse.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram essa do craque neto...
Em resposta ao tópico:
Que piada vei, o cara estava comentando sobre o roubos do futebol atualmente e relembrou o caso de 2005 do jogo entre Internacional e Corinthians e disse que o Internacional que o verdadeiro campeão daquele ano .
Piada neto, você passou vergonha dessa vez, tanto caso e você relembrar desse!