Tópico Lendário

(OFF) Romarinho chutado do Vitória

(off) Romarinho chutado do Vitória

Os torcedores do Vitória reclamando dele, dizendo que foi só pra passear em Salvador. Repatriar jogador e ainda mais com idade avançada raramente dá certo, muitos pediam aqui no fórum e está aí a prova da furada que seria.

7.278 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Danilo #2.968

    Meu amigo, tem gente defendendo a contratação definitiva do Maycon! Renovação com o Romero!

    É tanta, tanta ignorância ou burrice que tu chega a pensar que o cara é um troll de algum clube rival.

  • Mais Opções
    Matheus #5.912

    Eternamente grato ao Romarinho, mas sinceramente pra mim a época de medalhões no nosso elenco tem que acabar de vez, se nem Renato encerrou aqui, eu não traria o Romarinho.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X