Matheus Maia
Eternamente grato ao Romarinho, mas sinceramente pra mim a época de medalhões no nosso elenco tem que acabar de vez, se nem Renato encerrou aqui, eu não traria o Romarinho.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Romarinho chutado do Vitória
Em resposta ao tópico:
Os torcedores do Vitória reclamando dele, dizendo que foi só pra passear em Salvador. Repatriar jogador e ainda mais com idade avançada raramente dá certo, muitos pediam aqui no fórum e está aí a prova da furada que seria.









