Marlon Guimarães
@Leandro não cho que deva ser repatriado, mas mostra aí o Romarinho dizendo que ficou chateado, Dentinho falou isso sim, mas o Romarinho eu não vi essa declaração
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Romarinho chutado do Vitória
Em citação ao post:
Eternamente grato ao Romarinho, mas sinceramente pra mim a época de medalhões no nosso elenco tem que acabar de vez, se nem Renato encerrou aqui, eu não traria o Romarinho.