Tópico Épico

URGENTE: Vazou o relatório da Ernst & Young

Segundo um dos melhores setoristas do Corinthians: Luis Fabiani, a Ernst & Young concluiu que os únicos caminhos a serem seguidos para que o clube se recupere financeiramente são:

- Uma recuperação judicial ou uma SAF, ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Confesso que essa conclusão NÃO me surpreende nem um pouco, é cristalino que a solução é essa.

Será que os JÊNIOS foram surpreendidos e pegos de surpresa de novo?

Será que os nossos Dirigentes/Conselheiros/Vitalicios continuarão se fingindo de cegos?

Será que eles vão IGNORAR a palavra da maior empresa de consultoria e auditoria do MUNDO?

Será que os Gaviões vão continuar negando a SAF e em silêncio profundo?

Será que o Tuma incluirá a abertura pra SAF no estatuto reformado? Ou será que eles continuarão agindo como se o clube não estivesse falido? O que acham?

* Para quem quiser conferir ele falou na live do canal RÁDIO BANDEIRANTES: Os Donos da Bola - Programa de 21/10/2025 no YouTube. Ele entra no assunto a partir da duração '1:00:16' do vídeo.

3.223 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

42 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gustavo #241

    Precisa de consultoria para concluir o óbvio que metade do fórum já fala faz tempo?

  • Mais Opções
    Eduardo #1.791

    Em teoria o CEO FRED LUZ, iria trabalhar em cima desse relatório que foi sucateado no início da gestão do Augusto, e depois foi todo esse desastre até aqui.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X