Libertadores para os iludidos...
Se a gente for para a Libertadores, só pela Copa do Brasil mesmo. Porque se depender do Brasileirão...
Esquece!
160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se a gente for para a Libertadores, só pela Copa do Brasil mesmo. Porque se depender do Brasileirão...
Esquece!
160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não entendo pq querem ir a Libertadores, clube uma draga, sem dinheiro, vai fazer o que lá
Eu sinceramente não entendo o desejo dessa galera por Libertadores nesse momento... Esse time perdeu do sport fora de casa... Vai pra Libertadores fazer o que?
Publicidade