Libertadores para os iludidos...

Se a gente for para a Libertadores, só pela Copa do Brasil mesmo. Porque se depender do Brasileirão...

Esquece!

160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Carlos #178

    Não entendo pq querem ir a Libertadores, clube uma draga, sem dinheiro, vai fazer o que lá

  • Mais Opções
    Arnaldo #49

    Eu sinceramente não entendo o desejo dessa galera por Libertadores nesse momento... Esse time perdeu do sport fora de casa... Vai pra Libertadores fazer o que?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X