Às torcidas organizadas (todas)...

Todas as torcidas organizadas, tem que se reunir em frente ao Parque São Jorge, e intervir, pra que não seja colocado em prática está reforma do estatuto. Se o Corinthians é o time do povo, que o povo se manifesta, senão... Vamos virar time amador, porque diretoria amadora, corrupta, cheio de ladrões e sics já têm!

171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X