Às torcidas organizadas (todas)...
Todas as torcidas organizadas, tem que se reunir em frente ao Parque São Jorge, e intervir, pra que não seja colocado em prática está reforma do estatuto. Se o Corinthians é o time do povo, que o povo se manifesta, senão... Vamos virar time amador, porque diretoria amadora, corrupta, cheio de ladrões e sics já têm!
171 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



