Romeu Tuma JR - Quer vender o Corinthians
Uma sugestão de reforma tão inútil e patética, somada a uma vergonha ENORME que ele passou ontem, só posso concluir que ele quis fortalecer a SAFIEL. Ele pode ser o HERÓI que inflamou todo mundo contra o PSJ e fez a revolução acontecer kkkkk
Tuma, você é incompetente e vai cair logo logo. Aliás, todos vocês vão, tudo dentro da lei. Pede pra sair logo, pô.
831 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



