SIM, eu tenho inveja do Flamengo!

Não tenho nenhum problema ou receio de falar isso. Tenho muita inveja do Flamengo.

Tenho inveja de um clube que em 6 Libertadores seguidas, chega a 4ª final e busca o tetracampeonato.

Tenho inveja de um clube que deste 2019, em 7 disputa, se manteve entre os 4 primeiros colocados em 6x

Tenho inveja de um clube que encabeça entre a maior faturamento do país

Tenho inveja de um clube que mesmo trocando de presidentes, o clube continua sendo a referencia na gestão e disputando todos os campeonatos.

Tenho inveja de um clube que entendeu que precisava se profissionalizar, e botou para correr todos aqueles corruptos que acabaram com o clubes deles, enquanto, o nossos conselheiros, vivem protegendo aqueles que afundaram o Corinthians.

Tenho inveja de um clube que saiu de um limbo, para atingir o seu máximo de existência, enquanto o nosso, nunca foi exposto ao máximo do seu potencial, por conta de dirigentes corruptos. A gente sabe que nosso clube tem esse potencial, até para mais, mas infelizmente, moramos em um país, onde, mesmo escancarado a corrupção, nada acontece, segue o mesmo modelo de gestão arcaico e falido, tudo para manter os velhos vitalícios no poder.

Lembro de um comentário de um flamenguista depois que o Corinthians conquistou o sétimo Brasileiro, alegando que os times deles estavam atrás do Corinthians em tudo. Mas bastou 8 anos para o clubes deles superar o Corinthians em conquistas.

Parabéns TUMA, Andrés, DUÍLIO, MANÉ DA CARNE, André NEGÃO, GOBBI, ROBERTO DE ANDRADES, PANTALEÃO, JAÇA, RUBÃO e cia, parabéns em rejeitar e cuspir em todos os projetos que colocaria o Corinthians no topo novamente, tudo para manter o clube em suas mãos fedidas, bando de corruptos, senadinho do Parque São Jorge.

4.258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gustavo #242

    É inacreditável que os piores e mais nefastos dirigentes do mundo estejam todos aglomerados em um mesmo clube. No caso, infelizmente, no nosso...

  • Mais Opções
    Senhor #3.476

    Pois é taí o resultado de gestão corrupta e picareta

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X