Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.mendonca7 em 30/10/2025 às 00:36
É inacreditável que os piores e mais nefastos dirigentes do mundo estejam todos aglomerados em um mesmo clube. No caso, infelizmente, no nosso...
@robert-furimika em 30/10/2025 às 00:44
Pois é taí o resultado de gestão corrupta e picareta
Publicidade
Últimas respostas
@naoki.misagori em 30/10/2025 às 07:30
Como disseram, vai de cada um.
@toniguto em 30/10/2025 às 04:28
Enquanto a panela do asilo do Parque São Jorge comandar o Corinthians com um Presidente Fantoche, colocado pra tirar o outro à força, continuaremos como um participante do Brasileiro nem coadjuvante mais, um Vilareal Espanhol e olhe lá.
@garoto-enxaqueca em 30/10/2025 às 01:40
Torce pra eles invejoso.
@ericson-jonathan-pin em 30/10/2025 às 01:18
O nosso problema é aqueles dinossauros que estão lá dentro do PSJ, se não fosse por eles, estaríamos todos os anos disputando títulos importantes.
Publicidade
@urameshi em 30/10/2025 às 01:07
2012 tinham inveja de nós.
Nunca terei inveja deles.
@deco20 em 30/10/2025 às 01:05
Mamada desnecessária.
Mas vai de cada um.
@juan-sebastian-veron em 30/10/2025 às 01:03
Se você quiser pode torcer pra eles. Sem zueira