Memphis - Fonte não seguro!

🚨🚨🚨🚨 🚨 Osmar, presidente do Corinthians, pediu para Memphis Depay deixar a suíte do hotel onde mora.

Durante reunião do Conselho de Orientação (Cori), em 29 de outubro, o mandatário revelou que solicitou ao astro holandês que se mudasse para uma casa ou apartamento com custo menor.

Atualmente, a hospedagem de Memphis custa cerca de R$ 250 mil mensais, valor pago pelo clube.

O Corinthians afirma que o próprio jogador se prontificou a buscar outro local, mas, até agora, ele segue morando no hotel — sem previsão de mudança.

Pessoas próximas ao atacante dizem que ele dificilmente deixará a suíte, principalmente pelas facilidades oferecidas: serviço de quarto, limpeza, mordomia, lavanderia e concierge 24 horas, além de chef de cozinha exclusivo, segurança particular e carro blindado com motorista.

Esses benefícios estão previstos em contrato e devem ser fornecidos pelo clube.

🗞️ @UOLEsporte - Fonte!

1.600 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X