Precisamos valorizar mais as conquistas do Corinthians
Concordo que Palmeiras e Flamengo vivem um melhor momento financeiro, porém temos que valorizar o nosso futebol feminino que já fez muito mais que esses dois times juntos, empilhando títulos brasileiros e da Copa Libertadores feminina. Isso precisa ser mais valorizado, mas como sempre dizem, a grama do vizinho é sempre mais verde. Corinthians é muito mais que futebol masculino, o Corinthians engloba tudo e suas conquistas independente de onde vierem devem ser celebradas.
53 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



