Sou totalmente contra a SAFIEL
Tenho a sensação que as coisas vão piorar, prefiro deixar como está e torcer para que os títulos venham, só resultado esportivo muda essa situação.
179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tenho a sensação que as coisas vão piorar, prefiro deixar como está e torcer para que os títulos venham, só resultado esportivo muda essa situação.
179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkk pessoal não entende sua ironia
Publicidade
Safiel é pura ilusão mesmo! É a mesma coisa do stabile prometer grana e se aparecer ok, se não, valeu a tentativa kkkkk
Sem mudança vamos falir logo menos
Publicidade
Safiel é bizarro de tão ruim
Tá