Não fica 1 em pé

Fico vendo o Yuri receber umas bolas de costa para o gol e é incrível como ele não aguenta um tranco, ele tá no chão toda hora, assim é difícil tabelar com um cara que não sabe jogar de costa, para quem via um tal de Paolo Guerrero fazer isso, dá muita saudade de ter um camisa 9 que saiba fazer esse função! Ela desafoga o time e ajuda muito os cara que joga pelos lados

62 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X