Pra mim.. Só tem um motivo..
Não estão com salários em dias.. Fingem que pagam, finge que jogam.. Não tem outro motivo..
146 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não estão com salários em dias.. Fingem que pagam, finge que jogam.. Não tem outro motivo..
146 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Na Libertadores deram vexame com salário em dia. Não duvide desses perebas.
Tem alguma duvida? Kkk