x
Fórum do Corinthians

Tchoca - Até quando irão insistir?

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2025 às 20:05
Por Eduardo Ramalho (@eduardo-giglioti)

Esse rapaz não tem nível algum para continuar titular. É um novo Pedro Henrique. Sempre falha… esse ano falhou contra o Barcelona do Equador e contra o Botafogo, no gol da virada, tomou um encontro do Cabral e caiu feito um tolo. Jogador que não tem perfil nenhum pra jogar no clube. Não tem nível técnico na saída de bola… erra muito passe.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.886º

Mah 1.277 posts

@mah.karaki em 01/12/2025 às 20:20

E vai colocar quem, tio? Gustavo Henrique é o único zagueiro que temos de verdade. Quem você prefere: Felix Torres, Cacá ou André Ramalho? Dentre os que temos, João Pedro e Gustavo Henrique é indiscutível a dupla titular.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tulio Melo

Ranking: 5.580º

Tulio 554 posts

@tulio.melo1 em 02/12/2025 às 00:21

Tá, sugere o que, gênio? Pq espernear é fácil
As opções são ele; André Ramalho que falha toda vez que joga
Cacá que falha e faz gol contra
Felix Torres que sequer é jogador de futebol
O que você quer cara?

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 01/12/2025 às 22:50

Insistem com bidon, fraco!

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 01/12/2025 às 22:39

Fraquinho mesmo, só é protegido por ser da base, pelo menos André Ramalho tem bom cabeceio ofensivo bom passe longo, eu voltava ele de titular, na Copa do Brasil não comprometeu.

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.206º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 01/12/2025 às 22:19

Esse tchoca é simplesmente ridículo

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

@kaue.rabello em 01/12/2025 às 20:33

É péssimo, mas é o melhor que temos hoje pra fazer dupla com o GH, Ramalho é pior, e caca e Torres são muito piores

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 1.429º

Fernando 2.603 posts

@fernando-calvo em 01/12/2025 às 20:26

Se ele sair, volta o anão Paspalho...

Tchoca ainda pode evoluir, o Ramalho é só ladeira a baixo

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 01/12/2025 às 20:15

Eu estou achando ele inseguro mais quem tá no banco tá em pior fase