x
Fórum do Corinthians

Yuri vai dever eternamente ao Hugo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson Lopes

Ranking: 2.729º

Anderson 1.357 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2025 às 20:37
Por Anderson Lopes (@anderson-lopes)

Jogou nada os dois jogos e teve a proeza de perder sua cobrança, mas se livrou do inferno graças ao grande Hugo. Que possa se redimir e fazer uma ótima final, pois está devendo e muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.452 posts

@murilo.santos30 em 14/12/2025 às 22:17

Esse f.d.p tem que vazar do Corinthians

Esse bagre alberto peguei ódio desse f.d.p

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.497º

Meanest 1.515 posts

@meanest em 14/12/2025 às 23:50

Que va se redimir lá no Zenit. Já deu!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.135º

Adonai 1.162 posts

@adonaisccp em 15/12/2025 às 16:56

Esse nem era mais pra ser titular. O Vitinho tá pedindo passagem faz tempo.

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.822º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 15/12/2025 às 16:56

Tá na hora do Yuri ficar um pouco no banco de reservas.

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 15/12/2025 às 09:09

Assim como em 2024 contra o Vitória, hugo falhou e salvaram ele, inclusive Yuri.

Mas ele bateu forte, mas mal... Não foi na displicencia ou descaso.

Até hoje eu falo 1999 e 2000 Marcelinho perdeu os pênaltis para o Marcos, massacram ele, mas bateu, forte e sério. Kkk mas acho que se ele rola no meio com nojo, ele guardava kkkkkkkk

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 15/12/2025 às 08:07

Que se redimir o que, na grande final banco, coloca vitinho dieguinho ou gui negão que estão jogando muito mais

Publicidade

Foto do perfil de Biruta Da Fiel

Ranking: 8.711º

Biruta 269 posts

@pes-drive em 14/12/2025 às 23:55

Deixa que o gui negao tenha sua oportunidade, já deu desse cara, oscila demais, fraco psicologicamente, que tenha sucesso em outro lugar e gere dinheiro para o Corinthians em sua transferência

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 14/12/2025 às 23:49

Não acho...sobre o pênalti..SO ERRA QUEM BARE FI..quem dá a cara ali que erra

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.006º

Nerba 3.579 posts

@simon em 14/12/2025 às 23:46

Vai se redimir lá na p_q_p, quando o time mais precisou dele. Durante a partida e NO pênalti o imbecil, de novo, bate que nem uma flor. Deu!