Tópico Épico

Hugo pega mais pênalti que Cássio

Hugo é sinistro.

736 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Aldo #389

    Confesso que fiquei com medo de ir pros pênaltis com o Cássio do outro lado.

    Senti o que os outros torcedores sentiram.

    Mas tivemos o antídoto pra isso, Hugo Souza!

    Kkkkkkkkk

  • Mais Opções
    Akuma #664

    Mlk é sinistro!

    Espero que ele possa ganhar essa Copa do Brasil e se fortalecer cada vez mais como um dos maiores da posição na história do Corinthians, assim como o Cássio conseguiu.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X