Hugo pega mais pênalti que Cássio
Hugo é sinistro.
736 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Hugo é sinistro.
736 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Confesso que fiquei com medo de ir pros pênaltis com o Cássio do outro lado.
Senti o que os outros torcedores sentiram.
Mas tivemos o antídoto pra isso, Hugo Souza!
Kkkkkkkkk
Mlk é sinistro!
Espero que ele possa ganhar essa Copa do Brasil e se fortalecer cada vez mais como um dos maiores da posição na história do Corinthians, assim como o Cássio conseguiu.
Publicidade
Não!
Como ambos ainda estão em atividade Cássio ainda pode aumentar seus números (como Hugo também) que o coloca como O QUARTO NA históra do Futebol No Brasil nesse quesito...
Se quiser, procure AQUI no MT uma materia que fala justamente sobre isso.
A média do Hugo já é bem melhor. Mais o Cássio foi monstro dms jogando por aqui, que o Hugo construa uma história tão linda que supere a do Cássio. E detalhe, tá construindo. Gigante Hugo Souza!