Deixe seu comentário
Últimas respostas
@luiz.felipe.crispino em 18/12/2025 às 08:47
Toda razão os caras levaram a temporada toda na flauta! Metade desse time se arrasta, e uma verdade nua e crua esses caras não merecem ser campeões não.
@paduaalves em 18/12/2025 às 08:36
Foi a mesma leitura que fiz ontem. O Vasco parecia ter o sobre de jogadores em campo. Fora que além da superioridade tátitca, eles estavam muito mais afim do resultado, dividindo cada bola como se fosse a última.
@fcortezzi em 18/12/2025 às 08:14
Time ruim, jogadores ruins, técnico ruim, jogo ruim, foi tudo uma porcaria.
E agora ficou mais difícil e bem complicado.
@ivanildo-vieira em 18/12/2025 às 08:07
Bela leitura!
Muitas das vezes um treinador tem ganhado título por estudar detalhadamente seu adversário e seus subordinados (atletas) comprar bem suas ideias!
Ontem vimos um VASCO dar uma aula em campo sem ser esse timaco todo!
Soube avançar suas linhas, compactou o time e pressionou o adversário na parte de cima!
Em contrapartida ficamos sem saída de bola, um distanciamento profundo entre as 3 linhas e foi isso o que vimos o jogo todo, um time mal posicionado em campo!
Publicidade
@giro.kataguire em 18/12/2025 às 08:06
Não concordo, o Dorival Junior está preocupado com os pendurados, teve que fazer alterações em função dos pendurados e os jogadores estavam preocupados em tomar cartões, reparem como o Martinez jogou! Agora domingo temos que jogar com muita inteligência, pois por lado temos um técnico que gosta de ter posse de bola e pressiona muito bem a saída de bola do adversário, mas temos time para decidir o jogo.
@jose.roberto48 em 18/12/2025 às 07:58
Isto se chama nó tático e eu esperando que no intervalo do jogo o time voltaria com uma outra postura? E pasmem voltou ainda pior e continuou na mesma draga e melhorou somente um pouquinho quase no final do jogo?
@lucas.martins17 em 18/12/2025 às 07:50
Rapaz, só não consigo entender, a ideia de jogo do Diniz é muito difícil de aplicar e de ser mantida da forma que foi ontem, em 100% do jogo. Não teve um momento que o Corinthians conseguiu ser superior e ameaçar o Vasco. Se for buscar mais atrás, o Corinthians sempre bateu em times treinados pelo Diniz, me lembro bem do Vasco mesmo esse ano em São Januario, Fluminense que levou um golaço do Wesley, até quando estava no Cruzeiro acho que levou taca, desse não me lembro bem. O Dorival é um burr.0 que não consegue sequer colocar o time pra obrigar o Vasco a errar na saída de bola, ali era a nossa vitória!
@ermerson-dias-de-far em 18/12/2025 às 07:30
Tds sabem que o Diniz é muito bom nisso, estava na cara que isso iria acontecer.
Pra piorar o Dorival ainda consegue ajudar os caras.
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Tópico popular
acessar o tópico
Nunca mais reclamo do Alisson na seleção
Última resposta há 2 segundos por Corneta .
8respostas
-
acessar o tópico
Auuuuuuuuuuu
Última resposta há 19 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Porque pegar no pé do Memphis?
Última resposta há 30 segundos por wlisses pires
19respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento
Última resposta há 59 segundos por Lucas ¨
28respostas
-
acessar o tópico
Nova Zelândia
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
-
acessar o tópico
ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?
Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella
6votos
-
Tópico popular
acessar o tópico
Verificado
Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'
Última resposta há 4 minutos por Paulo cezar correa
6respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás
Última resposta há 4 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
-
acessar o tópico
Copa do mundo
Criado há 9 minutos por Leonardo Sarmento
0respostas
-
acessar o tópico
Chong de Curação
Última resposta há 10 minutos por NERY
18respostas
-
acessar o tópico
Logo na seleção de Suárez
Última resposta há 10 minutos por Alex
3respostas
-
acessar o tópico
E aí, Corneta?
Última resposta há 12 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
-
acessar o tópico
Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada
Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd
5respostas
-
acessar o tópico
ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?
Última resposta há 13 minutos por Breno Marques
17votos
-
acessar o tópico
Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?
Última resposta há 15 minutos por NERY
10respostas