Mais 4,7 milhões para o Memphis pelo título..
A fera vai ficar bilionário no coringão.. Ano que vem levanta mais 2 taças.. 🙏
1.726 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A fera vai ficar bilionário no coringão.. Ano que vem levanta mais 2 taças.. 🙏
1.726 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Última resposta há 57 segundos
18 respostas
Pessoal não entende, pode pagar mais 5 milhões para ele!Vou fazer um tópico a respeito
Se tem no contarto tem que cumprir, bom que desses 77 milhões o transfer ban vai cair por terra.
Que isso pô, melhor mandar ele embora e ficar com Maicon e Romero que sabem o que é 'ser Corinthians', seria muito melhor nem ter disputado a Copa do Brasil esse ano
Publicidade
Se estiverem pagando ele
Mil vezes pagar premios por conquistas onde o jogador é decisivo, do que pagar 11Milhões para aposentados como o Gil pra falhar igual doido.
Eu sou contra o 'se pagou' ou que ele valha e tal...
Mas o que deixariamos de arrecadar sem essa Copa do Brasil Jogando serie B e sem as participações da Libertadores e sul americana seria um buraco muito maior...
No fundo é matematica financeira.
Hoje a informação e a internet está muito mais no dia a dia... Mas Ronaldo ganhava mais com contratos sem clausulas de gatilho, e sim diretamente dos patrocínios. Eu sou fã demais do Ronaldo, não estou questionando... Mas foram 1 Paulista e 1 Copa do Brasil no vies esportivo.
Neymar, é caro, mas nitidamente salvou o Santos esse ano, será que valeiu a penas estar na serie A ano que vem ou seria mais barato jogar serie B sem ter tido custo neymar?