Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Dezembro de 2025 às 17h20 Diego Athos Pessoal não entende, pode pagar mais 5 milhões para ele!Vou fazer um tópico a respeito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais 4,7 milhões pro Memphis pelo título.." 21/12/2025 às 21h44 A fera vai ficar bilionário no coringão.. Ano que vem levanta mais 2 taças.. 🙏