Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pregador.carlos.cost em 23/12/2025 às 16:33
Caaalmaaaa netinho kkkkk
Você começa bem, do nada emociona ao ponto de dizer que a fala dele valeu mais que o título, gols das oitavas e semis kkkkkk
Então se a gente perdesse o título e ele soltasse a frase estava tudo bem? Caaalma menos emoção
@renan.leandro2 em 23/12/2025 às 18:22
É sobre isso irmão, por mais Menphis no coringão, e nem falo por ser midiático mais sim por ser homem pra sic e menos canalhas e mimizentos
Publicidade
Últimas respostas
@lucas89 em 23/12/2025 às 19:50
Mais ídolo que o VITALICIO Neto
@giro.kataguire em 23/12/2025 às 19:31
O Memphis é ídolo e líder da grande Fiel Torcida, nem o grande talvez teria coragem de dizer a verdade o que Memphis, o mundo inteiro ficou sabendo que tem próprio dirigente e conselheiros que jogam contra o próprio Corinthians. Grande Memphis.
@fiel.renan em 23/12/2025 às 18:04
Naoooooooo
Ídolo aqui é o boseli! O craque argentino boseli!
Publicidade
@jansen.albuquerque em 23/12/2025 às 18:03
Verdade, o cara pega um time ruim, tira leite de pedra Ju estou com o Dorival, e bom é você, ídolo máximo!
@thiago.limano em 23/12/2025 às 17:37
Memphis em 2024 ajudou o clube a sair do rebaixamento, foi importante no título do Paulistão depoois de 6 anos e foi importante no título da Copa do Brasil.
Se consideram o fenômeno ídolo, logo tem que considerar ele também, afinal fizeram a mesma trajetória.
@guilherme.silva148 em 23/12/2025 às 17:36
Tá muito emocionado pra um marmanjo barbado, se segura aí.
@jackson.luiz.silva.d em 23/12/2025 às 17:01
Marília Ruiz representou a todos nós, corinthianos
DEEM IMA OLHADA NESTE FÓRUM ACIMA!