Novo documentário do Memphis sobre trabalhar no Brasil
Enjoy, manos.
E na moral, esse maluco é da hora demais. Craque de bola, humilde e ponta firme.
Espero que tenha grana pra renovar com ele no meio do ano.
4.524 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



