Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Moreira
Timão, que São Jorge, tome conta e nos ajude porque, com renovação do contrato do Maycon, só São Jorge por nós... Vái Corinthians!
Timão, que São Jorge, tome conta e nos ajude porque, com renovação do contrato do Maycon, só São Jorge por nós... Vái Corinthians!