x
Fórum do Corinthians

Empresário de Maycon é o mesmo de Kaue Furquim

Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2026 às 13:10
Por djalma (@djalmaneto)

Eu gosto do futebol de Maycon, queria que ele ficasse. Entendo ele querer 3 anos. Até daria desde que o último ano tivesse metas.

Agora o empresário já conseguiu os 3 anos do Corinthians também e ainda não fechou correndo? Eu daria 2 horas pra ele se decidir.

É pra mandar passear após, sobretudo porque a imagem dele não é boa após o que fez na saída de Kaue Furquim para o

Grupo city.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.429 posts

@amilton-cesar-ferrei em 05/01/2026 às 14:04

Esse empresário era pra nunca mais passar em frente ao CT

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 373º

Testomaster 7.571 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 05/01/2026 às 13:28

Adeus Maycon, gordinho cansado.

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.541º

Henrique 2.437 posts

@henrique.ellenrieder em 05/01/2026 às 13:16

Tem que ir pra PQP pq é preguiçoso e descompromissado. Caso Furquim é um agravante pra ir com o empresário pra PQP.

Foto do perfil de Papaleguas Corinthiano

Ranking: 2.184º

Papaleguas 1.745 posts

@contadoyt-yt em 05/01/2026 às 13:14

Então pela sua opinião você quer Maycon no time?