Tópico Épico

Acredito que dê sim pra sonhar com título da Libertadores

Depois do jogo de hoje, vi um time MUITO bem treinado. O Corinthians principalmente no primeiro tempo colocou o Santos na roda. A copa do BR é praticamente uma espécie de Libertadores. Todos sabemos que os times BR são os principais concorrentes ao título da Libertadores. O Corinthians em 2025 deu uma amostra através da copa

Do BR que pode sim surpreender e chegar numa

Decisão de Libertadores 2026. Ainda mais se manter o elenco de 2025 e trazendo algumas peças para o Dorival jr, podemos encarar qualquer um, assim como

Fizemos eliminando duas vezes os porcos milionários em 2025. Que venha o Flamengo também, não tenho medo, já vi meu time eliminando real Madrid e Chelsea : somos o Sport Club Corinthians Paulista.

1.223 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Paulo #568

    Comentário lúcido de um corinthiano de verdade e que entende minimamente de futebol.

    É exatamente isso. No 1° tempo o Corinthians botou o Santos na roda em plena lata de sardinha dos idosos. Foi modo easy o jogo, bem tranquilo. A base do time titular é forte, campeão de 2 títulos, entrosamento melhora, cria casca cada vez mais além da aplicação física, tática e técnica juntamente com o treinador que sabe jogar Copas e torneios de mata-matas.

    Se o Corinthians não fizer cagada na janela do meio do ano, se conseguir manter toda essa base forte com algumas contratações pra fortalecer o elenco, temos totais chances de terminar o ano como campeões da Libertadores. É só não fazerem cagada de desmontar essa base para o 2° semestre, quando realmente vai começar os mata-matas das Copas, tanto da Libertadores e CDB. Creio que chegamos forte pra ganhar as duas.

  • Mais Opções
    Luiz #2.710

    Sim, tem condições sim, mas é melhor ficar quieto e comendo pelas beiradas, se trouxer muito foco, os caras se deslumbram igual ano passado na pré, e no primeiro 'hablar' que enfrentar as pernas tremem...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X