Alguém me empresta 279 reais?

Na hora de pagar eu empurro qualquer merd@ em vocês que concordam com rony, e vocês me diz se vão ficar contente.

Júnior Santos não, pereba men do rony que nos recusou e foi para o rival ok neh?

Toma vergonha na cara Corinthians!

Parece uma putlinha..todo mundo da tapa na cara do Corinthians.

Jogador emprestado de graça, perebas a preço de ouro.

Acho que o diretor dos outros clubes falam assim, ”vamo lá naqueles ot@rios que só tem besta lá, alguma coisa boa agente arruma”.

Acorda velho da RT!

296 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Gabriel #901

    Nossa torcida tá acostumada a tomar nosic

    Aí nem ligam mais

    Parece a situação do nosso país

    Já nem dói mais

    Só aceitam como Cordeiro o abate

    Infelizmente

    De uma torcida revolucionária

    A torcida medíocre e pacífica com o assalto e descaso com o clube

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X