Casemiro ficando livre
Não seria melhor que o Alisson?
1.237 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não seria melhor que o Alisson?
1.237 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estou zoando... Sonhar é de graça... Mas olha que eles têm até uma cara parecida...
O Dorival prefere o Alisson!
Kkkkkkkkkkkkk não, preferimos o Alisson kkkkkkkk
Publicidade
Zoeira... Só pode...
Vai la fera, paga pra nois o salário. Kkkkkkkkkkkkkkk
Com que dinheiro?