Não se iludam com a derrota do Flamengo
É o que estou vendo aqui.
Cada jogo é uma história.
Domingo é final e o jogo é completamente diferente.
Nós também perdemos..
Era melhor que o Flamengo ganhasse bem das trikas pra não causar ilusão.
119 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



