Dorival nunca se sente satisfeito com volantes...

O Corinthians tem inúmeros volantes:

- Raniele

- Martinez

- Charles

- André

- Bidon (atua agora como meia mas pode fazer 2°volante)

-Carrillo (ponta de origem mas usado como volante para saída de bola)

- Matheus Pereira

Aí eu fico me perguntando o porquê de tanta notícia do Corinthians procurando Allan, Alisson...

Não é hora de gastar dinheiro com incógnita e nem com jogador que não vai dar retorno financeiro!

Eu sei que para competir é preciso encorpar o elenco, mas se tem uma posição que faz tempo que não deu problema é a volância. Eu acho que está no momento de focar totalmente em um meia criativo e se tiver oportunidade de mercado um atacante no molde de contratação sem custos por transferência.

343 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ildefonso #3.601

    Volante de ofício, só o raniele e o Charles. Os demais são meia centrais e aí fazem um papel de segundo volante.

    Então sim, mais um reforço é bem vindo

  • Mais Opções
    Diego #460

    1- martinez não tá ai

    2- se martinez ficar, ele e carillo são convocados com frequência

    3- você confia em charles?

    4- nosso reserva do raniele é o charles

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X