Tópico popular

Romero 1 milhão por mês

Torcida reclamava (com justiça) que o Romero ganhava 1 milhão pra ficar na reserva. Mas estão aceitando o Corinthians pagar isso para o Allan compor o elenco pq a temporada é longa.

Depois não vem reclamar da dívida do clube.

2.046 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renato #206

    Eu estou tentando entender até agora essa contratação

    O auge desse jogador foi em 2021, ele tá no Flamengo a 2 anos sem jogar nada

    Ganha um baita salário, todos do elenco como exceção ao Charles é melhor que ele

    Pra que?

    Jogadores de meio campo melhores que ele temos raniele, Martinez, Matheus Pereira, André, carrillo

    Não vou nem botar o garro e o bidon pq jogam mais avançado

    É uma contratação totalmente desnecessária, jogador pra ser a quinta opção tem que ser da base

    Esse aí é a mesma coisa do Alisson

  • Mais Opções
    Felipe #745

    Allan pode ser mais util que Romero. Se estiver curado da lesão, é reserva de luxo se for reserva

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X