x
Fórum do Corinthians

Bidu e Memphis os 2 piores do 1º tempo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 292º

Paulo 8.910 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2026 às 21:22
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Bidu apareceu muito e não acertou nada!
Memphis começou bem e após o péssimo pênalti batido começou a errar tudo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 08/02/2026 às 21:32

Bidu sim, Memphis estava jogando bem antes do pênalti, depois abalou tudo

Foto do perfil de Improta 82

Ranking: 4.514º

Improta 737 posts

@improta em 08/02/2026 às 21:31

Kkkkkk estava demorando kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Allan Jones

Ranking: 4.128º

Allan 829 posts

@aluados em 08/02/2026 às 21:31

Cemiterio de jogadas pulinho saiu mas a alma perdedora em campo dele ficou pelo jeito

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 08/02/2026 às 21:30

Bidu eu não concordo. Errou sim algumas coisas na não foi do nível do Memphis.

Agora o Memphis foi patético.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.536 posts

@thi.neves em 08/02/2026 às 21:24

Já viraram sabugos kkkkkkkk

Aqui é uma baderna kkkkkkkk

Foto do perfil de Vinicius José Moron

Ranking: 8.826º

Vinicius 264 posts

@moron em 08/02/2026 às 21:24

Memphis vinha muito bem, perdeu o pênalti batendo sério, escorregou uma fatalidade, mas não inventou, não fez graça. Pós pênalti, sentiu muito!

Foto do perfil de Teorias Loucas

Ranking: 7.376º

Teorias 359 posts

@henrique-beltrame1 em 08/02/2026 às 21:24

Bidu perdeu 4 bolas, 3 gerou contra-ataque que poderia ser perigoso

O Memphis errou tudo que tentou

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 686º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 08/02/2026 às 21:24

Bidu teve espaço mas não acertou nada até aqui.