Tópico Épico

Prende o Duílio e faz delação premiada

Prende esse bandido do Duílio e negocia uma delação premiada.

Deixa ele abrir o bico e vamos ver a casa desses corruptos ruir.

Ex-presidentes, diretores, conselheiros, etc... Que todo mundo seja julgado pelos seus atos.

Queremos justiça.

Andrés, ladrão, teu lugar é na prisão.

703 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Igor #646

    E que não terminei igual o 'mensalão e petrolão' onde todo mundo abriu o bico mas não adiantou nada

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Tem que prender os laranjas...esses que costumam abrir o bico...o diretor financeiro, o dono do restaurante, do mercadinho e por aí vai

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X