Tópico Lendário

Depay, algo estranho está acontecendo

Eu sou fã do Depay, mas é notório que ele está muito abaixo. Algumas vezes da alguns lampejos e quando o Yuri Alberto está em boa fase, ele fica como coadjuvante, mas quando não tem o Yuri ele some totalmente. Ele é um cara gigantesco? É sim e tem potencial pra isso, mas tem que ser cobrado.

3.231 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

68 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X