Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele esta focado na copa.

Não quer se desgastar e correr o risco de se machucar e ficar de fora

Em resposta ao tópico: "Depay, algo estranho está acontecendo"

Eu sou fã do Depay, mas é notório que ele está muito abaixo. Algumas vezes da alguns lampejos e quando o Yuri Alberto está em boa fase, ele fica como coadjuvante, mas quando não tem o Yuri ele some totalmente. Ele é um cara gigantesco? É sim e tem potencial pra isso, mas tem que ser cobrado.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X