Qual a justificativa de colocar o Pedro Raul!?
Dá para enlouquecer tentando entender. Nunca apresentou nada e em seu último jogo foi péssimo.
138 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Dá para enlouquecer tentando entender. Nunca apresentou nada e em seu último jogo foi péssimo.
138 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Posso falar? Seria melhor ter entrado com Pedro raul, pois pelo menos poderia sobrar uma bola lá na frente
Dorival entrou com 0 atacantes e tu queria fazer gol como?
Publicidade
Porque o time só tinha jogador de meio de campo
Difícil, Pedro Raul ou gui bagrao. Que escolha... Era melhor colocar um zagueiro e colocar o Gustavo Henrique de atacante
Publicidade
É o que para o jantar kkk
Tentar bola alta, mas aí o Dieguinho e o Bidu não acertam um cruzamento.
Hoje não deu nem para colocar a culpa no Pedro Raul (que é horroroso).
Pergunta deveria ser: 'Por que ainda está aqui Pedro Raul? '