Quando eu vejo o Marcelo Paz no Corinthians..

Me lembra o Pato quando chegou, tudo lindo e maravilhoso! Esse cara é um puxa saco de dirigente, adora fazer média e um fraco dirigente. Podem até não concordar comigo mas esse mesmo cara ajudou a rebaixar o Fortaleza! Sem contar que veio para o Corinthians para ajudar a vender jogador a qualquer custo e como ele é manipulado vai na mídia tentar convencer o torcedor que está certo vender. Precisa avisar ele que aqui é o Corinthians não o Fortaleza!

122 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X